SecuPI

Fundada em 2014, a SecuPi (Gartner Cool Vendor) é liderada por veteranos experientes em segurança e TI empresarial, que anteriormente inventaram o Dynamic Data Masking.

SecuPi oferece segurança centrada em dados com descoberta de fluxo de dados, monitoramento em tempo real, análise de comportamento e proteção (criptografia em nível de coluna / linha / célula, “Right of Erasure”) em aplicativos operacionais e analíticos no local e na nuvem e ambientes de big data.

Organizações líderes nos setores bancário, de seguros, de telecomunicações e de saúde implantam o SecuPi para garantir que dados confidenciais sejam acessados ​​com base na "necessidade de conhecimento", fornecendo uma tecnologia de conformidade LGPD líder do setor, protegendo contra abusos mal-intencionados e descuidados.

Nosso mecanismo de política fornece centralmente controles de acesso em nível de linha e de campo, auditoria de atividade de usuário baseada em risco e monitoramento em plataformas. mesmo tempo em que atendem aos requisitos técnicos de regulamentações de privacidade (por exemplo, LGPD, CCPA e GDPR) e controles de dados transfronteiriços.

Ele protege dados confidenciais de abuso de privilégios por insiders mal-intencionados e roubo de credenciais usando modelos de Behavior Analytics.

Quer saber mais sobre o SecuPI?

Nós podemos te ajudar