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Zendesk

O software de atendimento que o seu cliente precisa

O atendimento vai além do cliente. Ele envolve também sua empresa e suas equipes. A Zendesk não só facilita as coisas para a gestão de atendimento aos seus clientes, como também leva a sua equipe ao sucesso e mantém a sua empresa em sincronia. Ela oferece tudo o que você precisa em um poderoso pacote.

Facilite para seus clientes

Ofereça um atendimento aos clientes de forma eficiente para que encontrem facilmente as respostas de que precisam.

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Atenda seus clientes em qualquer lugar

Forneça um atendimento ao cliente de forma eficiente em diferentes canais para facilitar o contato para seus clientes. A conversa permanece conectada, não importa como eles escolham interagir: mensagens, chat em tempo real, email ou voz.

Dê seu toque pessoal mesmo em larga escala

Personalize a experiência para cada cliente, mesmo em larga escala. Use automação e bots com IA para obter o contexto necessário dos clientes. Assim, eles nunca precisem se repetir.

Permita que os clientes se ajudem

Crie uma central de ajuda e um fórum da comunidade integrados. Com eles, os clientes resolvem seus problemas sozinhos e você reduz os tempos de resolução dos agentes.

Prepare suas equipes para o sucesso

Ajude seus agentes, administradores e equipes internas a darem o seu melhor. A Zendesk oferece ferramentas avançadas que são rápidas de configurar e fáceis de usar.

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Gerencie e responda tudo de um local unificado

Facilite o monitoramento, a priorização e as respostas aos clientes com um espaço de trabalho do agente unificado. E com o contexto do cliente, que inclui mais de 1.000 integrações pré-criadas, os agentes podem fornecer um suporte melhor e personalizado.

Otimize as tarefas com encaminhamento e inteligência

Aproveite o encaminhamento incorporado e a inteligência para coletar detalhes cruciais, digitar menos dados e encaminhar os problemas para os agentes mais preparados para ajudar.

Aumente a eficiência dos agentes

Poupe o tempo dos agentes com ferramentas de colaboração, que conectam de maneira eficiente parceiros internos e externos. Ajude as equipes a responder mais rápido com respostas preparadas e os detalhes certos sobre cada problema.

Forneça conteúdo de autoatendimento em larga escala

Capacite seus gerentes de conteúdo com gerenciamento do conhecimento integrado. Reparta a carga de trabalho envolvendo agentes experientes com recursos de colaboração integrados ao espaço de trabalho.

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Mantenha a sincronia nos negócios

Personalize o seu conteúdo com uma plataforma aberta e flexível que você pode dimensionar, ampliar e otimizar conforme a sua empresa muda.

Gerencie um quadro completo dos clientes

Crie uma visualização unificada de seus clientes e use-a para personalizar experiências ao longo da jornada deles.

Integração com seus sistemas

Integre todos os dados relevantes dos clientes usando nossas poderosas opções de integração, que incluem funcionalidades com e sem necessidade de programação.

Entenda tudo com insights acionáveis

Analise, monitore e aja com base nas necessidades de seus clientes. Nossas análises e relatórios fáceis de usar funcionam com sistemas de vendas, atendimento e outros sistemas terceirizados.

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